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Você pode não gostar de moda e desconhecer todas as grifes famosas que estão por aí, mas é impossível ignorar a existência de uma marca: a Victoria’s Secret e seu escalão celestial de modelos e lingeries é a marca de luxo preferida de 11 entre 10 marmanjos.
A marca foi fundada em 1977 por um sujeito chamado Roy Raymond. O americano gostaria de encontrar um lugar em que pudesse comprar lingerie para a patroa sem parecer um tarado. O negócio foi um sucesso absoluto, segmentado ainda mais solidamente depois de 1978, quando Raymond criou passou a utilizar o serviço postal americano para divulgar sua marca. A plataforma escolhida foram os catálogos, que hoje carregam a condição de mito.
Do final da década de 1970 para 2014, muita coisa evoluiu nas peças. O glamour e a beleza das modelos, no entanto, permanece intacta e invariável.
Confira alguns exemplos:
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nrm_1409081789-p--victorias-secret-catalogue-1979-14108-1845685Catálogos da década de 1970 
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nrm_1409083670-vs8a_1Assim eram os anos 80 nos catálogos da Victoria’s Secret
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nrm_1409089132-old_vs_angelsCatálogos da década de 1990
nrm_1409090275-catalog-covers-2002-16Adriana Lima na capa de um catálogo de 2002
WTFSG-2014-victorias-secret-swim-catalog-1Candice Swanepoel é a estrela do catálogo mais atual da marca
A história completa está no site da Esquire.