/ Mulheres
Os catálogos de Victoria’s Secret, desde 1978
Fundada em 1977, a marca sedimentou seu sucesso com a ajuda de estonteantes catálogos com suas peças, lançados a partir do ano seguinte. Confira a evolução das publicações
Você pode não gostar de moda e desconhecer todas as grifes famosas que estão por aí, mas é impossível ignorar a existência de uma marca: a Victoria’s Secret e seu escalão celestial de modelos e lingeries é a marca de luxo preferida de 11 entre 10 marmanjos.
A marca foi fundada em 1977 por um sujeito chamado Roy Raymond. O americano gostaria de encontrar um lugar em que pudesse comprar lingerie para a patroa sem parecer um tarado. O negócio foi um sucesso absoluto, segmentado ainda mais solidamente depois de 1978, quando Raymond criou passou a utilizar o serviço postal americano para divulgar sua marca. A plataforma escolhida foram os catálogos, que hoje carregam a condição de mito.
Do final da década de 1970 para 2014, muita coisa evoluiu nas peças. O glamour e a beleza das modelos, no entanto, permanece intacta e invariável.
Confira alguns exemplos:
A história completa está no site da Esquire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário