A HISTÓRIA OCULTA DA HUMANIDADE

Evidências apontam que a raça humana pode ser bem mais antiga do que pensamos. Ou que no passado pode ter existido outra civilização muito avançada com tecnologia comparável a atual.
No livro mítico de Michael Cremo e Richard Thompson intitulado "História Proibida" (Forbidden History), e como é muito difícil obter a versão original, agora podemos ler em Inglês uma versão condensada intitulada "A História Secreta da Raça Humana" (The Hidden History of the Human Race), onde há uma coleção absolutamente incrível de evidências em relação à verdadeira idade da humanidade.
Esferas metálicas do Pré-Cambriano (2,8 bilhões de anos), vasos metálicos de 600 milhões de anos, marca de sapatos no Cambriano (500 milhões de anos), contas de ouro no Carbonífero há 350 milhões de anos e esqueletos humanos de 300 milhões anos, marcas de sapatos humanos de 300 milhões de anos, objetos decorativos de de prata 300 milhões de anos, correntes de ouro de 300 milhões de anos, impressões de pés humanos no Jurássico há 150 milhões de anos, eoliths instrumentais de pedra para preparar a pele de animais, exatamente o mesmo que era utilizado há 30 mil anos atrás e no eoceno há 50 milhões de anos e, assim podemos continuar até o Pleistoceno inferior a um milhão de anos atrás, com crânios humanos e uma infinidade de outros itens.
Aceitar a existência dessas anomalias e pega-las, porque elas o são, a prova irrefutável, em muitos casos, que a humanidade existe há milhões de anos, nos levando a outra conclusão: a prosperidade na história é uma farsa e tecnologias similares as atuais já eram conhecidas em momentos e locais enterrados nas brumas do tempo. É uma completa ilusão a ideia de que "evoluímos" tecnologicamente.
Você pode dizer, a priori, que esta é uma loucura e que estes objetos foram colocados lá por alguém para ganhar notoriedade e fama, mas na verdade quem fez essas descobertas foram transformados em párias e marginais da história da paleontologia, apesar de que, em muitos casos, seus currículos eram impecáveis até o momento em que eles encontraram os objetos inexplicáveis e comunicaram devidamente à comunidade científica.
Não é surpreendente a ideia de que a história real foi escondido. Agora simplesmente concentre-se no enorme poder que traz essa ideia:
Todos e cada um de nós somos muito mais velhos do que nós pensamos que somos e nossa história, nosso passado, nossos recursos, soluções acessíveis, descoberta integrada, o conhecimento real, formam um "mala" tão rica dentro de nós que com ela podemos lidar com qualquer coisa que possa nos acontecer na vida, na história e no futuro. Nós estivemos lá antes. Estivemos em todos os lugares, na verdade. Nós já fizemos. Somos capazes de ver isto em perspectiva?.
Apresento aqui algumas destas "anomalias" contidos nesse livro.
A estatueta de argila trabalhada com muita arte foi encontrado em 1889 em Boise, Idaho. A estatueta apareceu em um nível de 300 pés de poço um e foi datada como sendo do Pleistoceno, a cerca de 2 milhões de anos. Supõe-se que os seres humanos não eram evoluídos então.
Mas, que criou este artefato?.
Em 1877, o Sr. JH Neale era superintendente da Montezuma Tunnel Company, e supervisionava o túnel Montezuma cavando a lava de Table Mountain, em Tuolumne County. A 1500 pés do túnel viu algo estranho embutido na rocha escura e encontrou uma argamassa com alguns objetos da atividade humana.
A posição dos artefatos falam de uma idade de datação de 33-55 milhões anos.
A Vênus de Willendorf foi encontrada na Europa e a ela deu-se uma idade de 30 mil anos a 20 mil anos antes da civilização humana, tal como sabemos a partir da história oficial.
Em 1896, os trabalhadores em Buenos Aires encontraram um crânio humano moderno. O estrato da pré-Ensenada, onde ele foi encontrado é de pelo menos 1,0-1,5 milhões anos.
Em 1913, o Professor Hans Reck, da Universidade de Berlim, conduziu uma pesquisa em Olduvai Gorge, na Tanzânia. Durante a sua estada, Reck encontrou um esqueleto humano moderno. Estes restos foram, como todos os outros, cimentados na rocha e teve que ser removido por instrumentos especiais. Ele foi encontrado em um lugar cuja datação é mais do que um milhão de anos.
Este objeto, que se assemelha tanto uma moeda foi encontrada em Lawn Ridge, Illinois, em uma profundidade de 114 pés da superfície. De acordo com o Serviço Geológico do Estado de Illinois, os depósitos que continham a moeda eram de 200.000 e 400.000 anos de idade.
Esfera metálica que foi encontrado na África do Sul com três linhas paralelas em torno de seu Equador. A esfera foi encontrada em depósitos do pré-cambriano, que remonta 2,8 bilhões de anos.
Poderá também gostar de:
Nenhum comentário:
Postar um comentário