terça-feira, 17 de junho de 2014

Lutador que ganhava luta com vantagem decide dar vitória a oponente


Luta chamou atenção por desistência de quem estava ganhando (foto/reprodução)
   Já vimos vários combates dentro de um cage de MMA. Mas igual a esse, você provavelmente não vai ver novamente. Isso porque no fim, quem estava vencendo o rival é quem pediu para a luta parar e deu os três tapinhas, num surto de sensibilidade inimaginável – e de uma nobreza ímpar.
   Mike Pantangco e Jeremy Rasner se enfrentaram em uma luta amadora no Prison Fight League. E visivelmente a disparidade técnica entre eles era enorme. Pantangco passou a dominar o rival desde os primeiros instantes e aplicou uma verdadeira surra na trocação.
   Sua superioridade era tanta, que o lutador resolveu encerrar a luta ele mesmo. O “problema” é que ao dar os tapinhas no solo e anunciar a desistência Pantangco simplesmente deu a vitória a Rasner, que estava apanhando.
   Ao Inside MMA, Pantangco explicou sua ação: “Eu apenas senti que não havia razão para lutar com ele. Ele não treinou para me enfrentar, eu não treinei para enfrenta-lo e somos apenas amadores. Não ganhamos dinheiro para lutar. E eu sabia que a única maneira de finalizar essa luta seria mandando para o hospital ou o machucando. Eu me senti terrível, então apenas lhe dei a vitória”.

Vejam o vídeo:




FONTE: Na Grade do MMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário