Dwayne Johnson revela longa luta contra depressão
Astro da saga “Velozes e Furiosos”, Dwayne Johnson nem sempre foi esse cara sorridente e cheio de amor pra dar. Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, ele revelou um drama do passado que o atormentou na juventude: a depressão.
Ainda antes de sonhar em se tornar um astro, “The Rock” queria ser jogador de futebol americano e brigou para que isso se realizasse – mas uma série de lesões o tiraram da liga profissional americana. Dwayne partiu então para a liga canadense, na esperança de uma recuperação.
O desastre se completou quando ele foi cortado lá também. “Os sonhos que eu tinha, todos desapareceram. Não havia mais futebol. Foi meu pior momento. Não queria fazer nada, não queria ir a lugar nenhum, chorava constantemente”, disse.
A recuperação veio quando Dwayne resolveu se focar na carreira de lutador e de ator, onde encontrou um reconhecimento memorável. “Eu cresci em um lugar em que, quando uma porta se fecha, nenhuma janela se abre. Quando a oportunidade apareceu, tive que aproveitar”, relembra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário