domingo, 24 de maio de 2015

Ela é linda, cheia de charme e de uma sensualidade... Com vocês, a maravilhosa Carol Castro.

Foto: Realização: Gregório Souza / Estilo: Juliano Pessoa e Zuel Ferreira

Cheia de caras e bocas, Carol Castro faz ensaio sensual; veja fotos da bela

Conversar com a Carol Castro, aqui entre nós, pode ser um pouco intimidador. Não o papo em si, vamos ser justos. O que deixa até um ítalo-paraibano meio cabreiro são os minutos que antecedem o encontro. Você vai falar com uma mulher que tem olhos absolutamente faiscantes, uma das mais lindas pernas do hemisfério e um sorriso que derrete a indiferença. A Carol vai deixar alguma marca na sua vida. Simplesmente aceite que você não está no controle (mas tente usar isso a seu favor).

À medida que o papo rola, aos poucos você vai notando que aquele mundo de mulher não é um raio num dia de céu azul. Aquela mulher não é um acidente na linha “como muito chocolate, mas minha genética é boa”. Também não é uma pessoa planejada que transforma a vida num cercadinho sem graça, numa sala de casa montada por um arquiteto X. Ela é alguém que se conhece bem e se impõe justamente pelo que é, não pelo que gostaria de ser. “Meu lema de vida é seguir com leveza, sem neuras”, ela solta, assim, com a banalidade de quem sabe bem seu lugar no mundo. “Estou segura com meu corpo, com a vida. Eu me cobro muito, mas aprendi a ter paciência, a saber que nem sempre as coisas acontecem quando a gente quer. Não tem como mexer no ritmo da vida.”

Aos 30 anos, Carol passa uma enorme segurança – a partir dela e para você. A Carol é daquelas mulheres com quem você pode passar horas, dias, semanas ao lado porque não é uma bomba de ansiedade prestes a te jogar pela janela. E vou ter de apelar para a frase de um grande amigo: “O pior dos primeiros anos da juventude é que você passa muito tempo, em vão, tentando se descobrir de qualquer jeito”. Você sabe bem disso. Às vezes a gente busca tanto o prazer que se esquece… de ter prazer. Você coloca uma bigorna na cabeça e pensa que dá para sair na rua impunemente. Pois bem: a Carol dissolve essa bigorna, meu velho, porque a dela parece ter ido embora faz tempo. Faz um baita bem.

Veja as curva da maravilhosa Carol Castro!










Fonte: VIP.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário